Dora Guimarães Abre Showroom no Centro Histórico de Braga

Atualizado: 21 de Fev de 2020

O novo espaço marca uma nova fase de vida e carreira para DORA GUIMARÃES. Situada agora em Braga, perto do Arco da Porta Nova, destaca-se pelo seu ponto turístico não só para as pessoas locais, mas para o mundo. Prova ser uma tentativa de estar junto do seu público-alvo.


A loja é “um laboratório de ideias” - como diz a designer - onde tudo se encontra; “um espaço em que tudo acontece e tudo parte daqui.”


O espaço reúne o calçado com o ateliê. A loja remete à ideia do closet, com móveis estilo vintage. Do lustre aos materiais de veludo transparece requinte, luxo e conforto. A montra corresponde à fantasia e infância enquanto as cores auxiliam na representação do tema com o rosa romântico e feminino, o branco sereno e cores terra. No fundo, a loja simboliza a própria designer de moda, Dora Guimarães.


Com este novo espaço, pretende-se criar uma envolvência emocional com a cliente e trazê-la para este mundo delicado e apaixonado, “Entre num mundo perfeito em que tudo é feito com amor para si” – Dora Guimarães.