top of page

Vamos falar sobre AS TENDENCIAS DESTE INVERNO 2023/2024

Com o frio a chegar, chegou a altura de guardares os vestidos de Verão e abraçares os ares frescos e acolhedores do Inverno. Os desfiles de moda estão repletos de inspirações deslumbrantes, cores ricas e texturas cativantes. Vou apresentar-te alguns looks que a marca “Dora Guimarães” sugere dentro das tendências desta estação, e que vão aquecer os teus dias frios e dar um toque de glamour aos teus outfits.


As CORES que vão marcar o OUTONO/INVERNO 23-24

Nada combina melhor com o Inverno do que uma paleta de cores aconchegantes e envolventes. No que respeita às cores a usar nesta estação, prepara-te para dar vida ao vermelho no teu dia-a-dia! Teremos sempre preto, é certo, mas neste Inverno 2023 teremos também vermelho, muito vermelho. Depois do frenesim com o rosa, é tempo de voltar ao poderoso, intenso, maravilhoso e inesquecível vermelho. Trazemos algumas sugestões praticas e fáceis de usar, perfeitas para um dia de trabalho ou até um jantar.

O vermelho não é a cor da paixão? Por isso, atreve-te a ser a protagonista da tua própria história.




Renda

A renda vai estar em alta neste Inverno!

Este tecido vai roubar todos os olhares com a sua sensualidade e elegância.

O efeito transparente, será o “must-have” no teu armário! A renda acrescenta um fascínio sensual e misterioso ao teu look, e uma peça toda em renda é sinónimo de elegância


Couro ou ecopele

O couro ou ecopele é um dos materiais mais queridinhos e tradicionais das estações mais frias. Ele é visto com frequência nos principais desfiles do mundo inteiro e para a estação de Inverno não poderia ser diferente! Com um visual mais pesado, ele é usado há séculos do mundo da moda e se tornou uma das matérias primas mais intemporais e versáteis que existem. Assim sendo propomos varias peças neste material; saias, casacos, saias mini e calções. Você pode usar em qualquer momento do dia e para diferentes ocasiões, desde as mais descontraídas, até as mais arrumadinhas.


Pérolas

As perolas estão em alta! A tendência recebeu o nome de pearcore, que adiciona as perolas a quase todos os tipos de looks. As perolas voltaram como tendência no mundo da moda, não somente na forma de brincos, anéis, colares, mas também incorporadas nas roupas e acessórios. A Criatividade está em aplicar a perola em composições inesperadas. A perola tornou-se símbolo de status e riqueza ao longo dos tempos, portanto elevam qualquer look. Pronta para levares o teu estilo para o próximo nível?


Brilho

No inverno, os brilhos adicionam um toque de magia e sofisticação aos looks, refletindo a luz fria e trazendo um brilho especial ás temperaturas geladas. Todo este brilho quebra a monotonia dos tons escuros mais frequentes nesta época do ano. Nós aplicamos todo o brilho neste conjunto Charme. Esta é a nossa proposta de uma sapatilha com a camisola a combinar, com todos os brilhantes para dar ao teu look conforto e estilo.



Vestidos para Inverno

Não te deixes enganar pelo clima frio, um vestido conjugado com um casaco quente e sapatilhas ou botas confortáveis é o exemplo de um look perfeito para esta estação.

Os vestidos vão conquistar os corações e os guarda-roupas das amantes de moda.

Desde vestidos curtos a midis, os vestidos são uma tendência inegável.

A versatilidade reina, permitindo que te expresses de forma única, quer optes por estampados audaciosos ou tons clássicos e sóbrios.


Espero que tenham gostado dos modelos que te propus dentro das tendências deste ano de inverno 2023.24.


Todas os modelos estão disponíveis na nossa loja em braga e no nosso site www.doraguimaraes.com.


Se gostaste deste artigo e te ajudou a tirar algumas ideias, deixa-me o teu comentário, pois a tua opinião é muito importante para mim.

Podes me deixar também sugestões de temas que gostavas que aborda-se aqui.

Beijo Dora Guimarães



2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

A Nossa Imagem

Diz quem Sabe que Uma Imagem Vale mais que mil palavras, será verdade? A verdade é que uma primeira impressão é sempre, ou quase sempre, baseada maioritariamente em elementos visuais. Quer queiramos o

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Nov 17, 2023
Rated 5 out of 5 stars.

🥰🥰

Like

Pedro Maia
Pedro Maia
Nov 10, 2023
Rated 5 out of 5 stars.
Like
bottom of page